domingo, 23 de dezembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Arouca - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Fernando Ferreira fizeram a antevisão do jogo frente ao Arouca a contar para a 19 ª Jornada da Segunda Liga.

Mitchell:

"Estamos a trabalhar para ganhar, vai ser um jogo difícil num campo difícil o Arouca sabemos que é uma boa equipa e complicada em casa é muito forte e já demonstrou essa mesma qualidade inclusive contra equipas da Super Liga. Mas o objectivo é o mesmo de sempre, que é para ganhar! Este campeonato é muito difícil e apesar da distância que temos não podemos nunca facilitar. Não vai existir paragem de campeonato por isso há que continuar a trabalhar, é bom acabar o ano civil em primeiro e dá mais alento para continuar a trabalhar. Se o Mundo acabasse hoje ficaríamos e primeiro e isso era óptimo. Nós começamos a trabalhar sempre com os mesmos objectivos é bom o que já conseguimos mas não podemos mesmo facilitar que ainda falta muito campeonato.O Arouca é claramente um candidato a subir, tem bom plantel, equilibrado e experiência. Nós somos uma equipa que começou do zero e por isso mesmo é para evoluir."

Fernando Ferreira:

"Vai ser uma deslocação difícil mas como são todas as deslocações neste campeonato. Se voltarmos com os três pontos que são o nosso objectivo então voltaremos felizes se puder marcar e ajudar melhor. Sinceramente não contava ter tantos golos mas ainda bem que as coisas estão a correr bem. Temos trabalhado bem todas as semanas e por isso estamos nesta fase boa e vamos procurar manter ao máximo esta fase. A vantagem é boa mas ainda não significa nada e o importante é ir vencer ao Arouca. Um clube como o Belenenses e com a sua história não há muito para fugir e por isso o lugar onde estamos aliado a trabalho é merecido e queremos ainda mais. A grande diferença para o passado foi a forma como foi planeada esta época."

Mitchel Van der Gaag já divulgou a lista de convocados para o jogo referente à 19ª jornada da Liga. A partida com o Arouca está marcada para Hoje, domingo, às 11.15 horas no estádio Municipal de Arouca.

Os jogadores escolhidos foram:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Teixeira, João Meira, Kay, João Afonso e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Arsénio, Desmarets e Yacine Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou, Paulo Roberto, Rambé e Tiago Caeiro.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário