domingo, 2 de dezembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Fabril

Postado Por: with Sem Comentarios
O nosso treinador referiu, na antevisão do jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, que a nossa equipa não vai facilitar pois o objectivo é estar nos quartos de final.

Costuma dizer-se que a Taça de Portugal é uma festa e que podem acontecer surpresas. Nós estamos preparados para isso e temos a obrigação de ganhar, embora saibamos que o Fabril vem cá jogar a pensar que pode ganhar. Tudo faremos para não haver surpresa. Há que dar mérito ao nosso adversário, que já participou em quatro eliminatórias e venceu todas, começou por explicar o nosso treinador.

O facto dos nossos jogadores terem jogado na quarta-feira não é algo que preocupa o nosso treinador. Quando se ganha, as coisas ficam mais fáceis. Não me parece que a equipa esteja cansada e, por isso, estaremos na máxima força para defrontar o Fabril. Fizemos um bom jogo frente à Oliveirense, conseguimos um bom resultado, mas agora há um jogo da Taça de Portugal frente ao Fabril para vencer.

O difícil calendário de jogos, com 6 partidas até ao final do ano, também é desvalorizado por Mitchell. Já estamos habituados a jogar ao domingo e à quarta-feira. Teremos 6 jogos até ao fim do ano, além dos três que teremos de realizar nos primeiros dias do ano. Com 22 equipas a disputar o campeonato e 42 jogos para realizar, tínhamos de estar preparados para jogar com esta regularidade. E, por enquanto, as coisas têm corrido bem, conta.

A nossa equipa não se tem treinado no relvado principal para o poupar para o jogo com o Fabril. Mitchell referiu que o relvado já não é famoso desde o início da época. Na semana passada piorou bastante por causa da chuva. Fui lá ver e ao menos já se vê as linhas. Esperemos que esteja em condições para o jogo.

O Técnico Mitchell Van der Gaag divulgou os atletas convocados para o jogo dos 1/8 avos de final da Taça de Portugal que se realiza Hoje no Restelo.

Para o jogo com o Fabril do Barreiro os convocados são:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Teixeira, João Afonso, Kay e Filipe Ferreira;

Médios: Fernando Ferreira, Ricardo Alves, Si Salem, Arsénio, Zambujo, Tiago Silva, Ruizinho e Desmarets;

Avançados: Mamadou Diawara, Paulo Roberto e Rambé.

Jorge Simão e Fernando Ferreira castigados.
A suspensão de dez dias foi aplicada a Jorge Simão, treinador adjunto, na sequência de ocorrências durante o encontro com a Oliveirense.

Refira-se que o nosso melhor marcador, Fernando Ferreira, também foi suspenso por um jogo após ter visto o quinto amarelo no jogo com a Oliveirense.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário