quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Sp. Covilhã

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Ruizinho fizeram a antevisão do jogo frente ao Sporting da Covilhã a contar para a 16 ª Jornada da Segunda Liga.

Mitchell começou por dizer que "vai ser mais um jogo de campeonato e mais um jogo em casa, sabemos que vai ser um jogo complicado porque neste campeonato mesmo as equipas que estão mais em baixo são bastante complicadas. Quando se ganha tudo é mais fácil e espero continuar assim, felizmente todos estão disponíveis para jogar menos o Eridson por lesão e o Fernando castigado".

Sobre o adversário, o nosso treinador, indicou que "mudaram de treinador e ainda não ganharam por isso irão com toda a certeza querer mudar isso na quarta."

Sobre o jogo de domingo Mitchell referiu que "foi importante para dar ritmo de jogo a alguns jogadores e continuar o nosso trabalho onde todos somos importantes. Quando se participa numa Taça de Portugal óbvio que o objectivo passa por ganhar mas principalmente é ganhar jogo a jogo, chegamos a esta fase da competição e agora tudo é possível. Vamos esperar para ver o sorteio."

O nosso médio Ruizinho começou por referir que "estamos num ritmo de jogos consecutivos, mas quando se ganha a motivação é maior e a rotatividade ajuda muito.

Continuando o raciocínio o jogador frisou que "em casa ou em qualquer jogo o pensamento são os três pontos sempre. O Covilhã é uma equipa forte que vem fazer o seu jogo e querem dar uma forte resposta a seus últimos resultados mas como disse nós temos sempre em mente os três pontos e o objectivo de vencer. Não vou pedir aos sócios para faltarem ao trabalho mas sabem que temos feito bons jogos, boas exibições e bons resultados e quantos mais conseguirem nos vir ajudar e apoiar melhor será obviamente."

Mitchel Van der Gaag já divulgou a lista de convocados para o próximo jogo da Liga, que se realiza no nosso estádio Hoje às 16 horas.

O nosso técnico convocou os seguintes jogadores:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, Kay, João Meira, Nelson Lenho e André Teixeira;

Médios: Diakité; Desmarets, Filipe Ferreira, Yacine Si Salem, Tiago Silva, Arsénio e Ruizinho

Avançados: Rambé, Tiago Caeiro, Fredy e Paulo Roberto.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário