segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Basquetebol apoia a Instituição CrescerSer e os Sem Abrigo

Postado Por: with Sem Comentarios
Vamos ajudar quem realmente necessita. Apelamos a todos os belenenses que sejam solidários Instituição CrescerSer - Casa do Parque de Carnaxide e os Sem Abrigo.

A Casa do Parque de Carnaxide dedica-se há vários anos à problemática das crianças em risco, com idades compreendidas entre os 0 e os 12 anos. Vítimas de negligência, abandono, maus tratos físicos e psicológicos, acolhendo-as (na sequência de uma decisão judicial) e definindo em equipa multidisciplinar, os Projetos de Vida de cada criança acolhida.

Este Centro acolhe catorze crianças temporariamente e tenta os apoios possíveis, incentivando o mecenato social, quer junto de particulares, quer junto de outras Organizações Políticas ou privadas, num apelo à solidariedade e participação responsável num problema real: o das crianças em grave perigo social.

Os Sem abrigo, são um grupo de amigos, que desde o ano de 2003, está a dar uma refeição quente aos sem-abrigo de Lisboa, mais precisamente nas áreas de Santa Apolónia e do Cais do Sodré! Esta refeição quente é distribuída todas as quintas feiras e é constituída por uma feijoada com arroz e inclui também a distribuição de sumo e bolos (quando têm). Em simultâneo, dão roupas e agasalhos (roupa usada, mas em bom estado). www.adrinando2.wix.com/sem-abrigo

Como podes ajudar?
Entregando o que puderes dos artigos constantes da lista abaixo mencionados.
Atum, salsichas, cereais, azeite, ervilhas em lata, esparguete, cerelac, Nestum, arroz, flocos para puré de batata, açúcar, gelatinas em pó, cogumelos, amaciador de cabelo, gel de banho, pastas de dentes, detergente de roupa/louça, guardanapos de papel, fraldas nº2/3/4/5 e 6, toalhitas, , roupas para crianças (rapazes e raparigas) dos 3 meses aos 12 anos, produtos de farmácia para bébés dos 0 aos 6 meses (urgente): interiores, baby-grows, agasalhos e muito mais.

Onde e a quem entregar?
Ao Seccionista da tua equipa ou ao Coordenador da acção por escalão.
  • Coordenadora acção: Clara Machado
  • Veteranos – Jorge Lozano
  • Seniores – Patricia Fernandes
  • Sub 20 – Elisabete Coelho
  • Sub 18 – Manuela Mendes / Helena Lozano
  • Sub 16 – Elisabete Coelho / Raquel Bernardo
  • Sub 14 – Rui Rijo / Paulo Vidigal
  • Minis – Rita Oliveira

Até quando posso entregar os produtos?
Até final do mês de Dezembro.

Ainda tens dúvidas?
Envia e-mail para basquetebolosbelenenses@gmail.com
Agradecemos a tua ajuda.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário