segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Futsal: Empate não nos afasta da Segunda Posição!

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa junior empatou 3-3 com o Benfica num jogo com domínio absoluto dos nossos jogadores. Com este resultado mantemos os 10 pontos de avanço do Benfica.

Disputou-se a 14ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra com a nossa equipa a receber o Benfica numa partida jogada com muita intensidade mas nem sempre bem jogada de parte a parte. Podemos dizer que a divisão de pontos é um resultado lisonjeiro para a equipa encarnada tal foi o domínio exercido pelos nossos jogadores.

Entrámos bem na partida a pressionar o adversário e a criar bastantes situações de golo e a dinâmica de jogo aumentava adivinhando-se o nosso golo, que chegou por intermédio de Hugo Eduardo em pontapé de recarga a uma bola defendida pelo guarda-redes encarnado.

Passado um minuto o mesmo Hugo Eduardo aumentou para dois zero colocando alguma justiça no desenrolar da primeira parte, que terminou de seguida com o resultado em 2-0 para a nossa equipa.

No recomeço da partida a equipa adversária empatou, no espaço de 1 minuto, a partida com dois erros da nossa equipa. À passagem do 47º minuto Fred, na marcação de um livre de 10mts, voltou a colocar a nossa equipa novamente em vantagem. Mas quando ainda festejávamos a vantagem o adversário empatou, novamente numa desatenção da nossa equipa.

Com algum tempo para se jogar a nossa equipa ainda teve o ensejo de se colocar em vantagem mas Fred não conseguiu finalizar dois livres de 10mts.

No destaque colocamos toda a equipa, tanto pela positiva como pela negativa. A positiva pelo futsal praticado, pela determinação e pelo caráter, a negativa pelas ocasiões de golo que se falharam.

Parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário