segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E vão 6 vitórias consecutivas!

Postado Por: with Sem Comentarios
Conquistámos, no nosso estádio, a sexta vitória consecutiva ao vencer o Marítimo B por 1-0, em jogo da 18.ª jornada. Consolidámos a liderança da Liga, com mais 7 pontos do que o segundo classificado.

O golo de Arsénio, um veneno para os adversários, aos 74 minutos coroou uma exibição de luxo, principalmente na segunda parte. Num futebol ofensivo de excelência, os nossos jogadores rubricaram uma das melhores exibições da época.

Durante a primeira parte a nossa equipa sentiu alguma dificuldade para quebrar a barreira defensiva que o adversário montou. Nos primeiros 45 minutos conseguimos criar algumas oportunidades de golo mas esbarraram ou no guardião contrário ou em remates perto da baliza dos madeirenses. Pelo contrário Matt Jones foi um mero espectador acabando a primeira parte com os calções totalmente limpos.

Na segunda parte os nossos jogadores entraram em campo a todo o gás e encostaram o adversário á sua grande área. Com jogadas perfumadas por técnica e táctica de excelência lançaram um assalto à baliza insular e criaram tantas oportunidades de golo que poderiam ter vencido por números expressivos.

Duarte Machado e Fernando Ferreira tiveram as primeiras grande ocasiões para inaugurar o marcador. Rambé, substituiu Tiago Caeiro, enviou a primeiro bola à barra num cabeceamento de belo efeito. Com o adversário desesperado para tirar a bola da sua área e os nossos adeptos a incentivar surgiu o nosso veneno a dar a estocada final. Arsénio aproveitou um bom cruzamento para rematar com força e colocação para marcar o nosso golo.

Até final do encontro controlámos a partida e os adeptos fizeram a festa nas bancadas, pois conquistámos a sexta vitória consecutiva.

Estamos todos de parabéns e agora é trabalhar para conquistarmos mais uma vitória na próxima jornada frente ao Arouca.

Belenenses 1-0 Marítimo B

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Nélson (Filipe Ferreira, 42'), Fernando Ferreira, Diakité, Fredy (Desmarets, 76'), Tiago Silva, Arsénio e Tiago Caeiro (Rambé, 52').

Suplentes: Filipe Mendes, Desmarets, João Afonso, Si Salem, Rambé, Filipe Ferreira e Luís Zambujo.

Marcador: Arsénio, 74 minutos.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kay (17'), Fredy (18'), Nélson (35') e Arsénio (75')

Assistência: 1.190 espetadores.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário