domingo, 27 de janeiro de 2013

Andebol: Reforços de Vulto

Postado Por: with Sem Comentarios
Nélson Pina, Carlos Siqueira e João Paulo Pinto já podem jogar pelo Belenenses, pois as inscrições já estão regularizadas.

A nossa equipa de andebol joga este fim de se-mana na Maia, frente ao Águas Santas, e António Lopes e Carlos Jorge já poderão contar com os três reforços.

O extremo Nelson Pina e o pivot Carlos Siqueira viram já a inscrição regularizada e, ontem, a Federação de Andebol de Portugal deverá pronunciar-se de forma favorável à transferência do lateral-esquerdo João Paulo Pinto.

"Estou feliz por estar em casa, tenho pessoas que gostam de mim e que me apoiam" disse Nelson Pina antes do treino envergando, novamente, a nossa camisola.

"Mais vale estar aqui" pois está "em casa", garantiu Siqueira antes de avisar "vamos tentar dar tudo por tudo para ajudar o Belenenses a ficar nos seis primeiros. Fui muito feliz aqui. Tinha 17 anos mas as pessoas reconhecem-nos e acarinham-nos."

Por fim Nelson Pina, Carlos Siqueira e João Paulo Pinto garantem que "não há público como o do Belenenses".

Sejam bem vindos campeões!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário