quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Sporting B

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador Mitchell Van Der Gaag, em conferência de imprensa, fez a antevisão do último jogo da primeira volta e o primeiro de 2013 no nosso estádio.

"Espero um bom jogo entre os dois primeiros classificados, mas espero um bom jogo. Todos sabemos que temos um mês bastante complicado, o ano não começou bem com o empate em Freamunde por isso temos de retificar e entrar para ganhar como sempre. Acho que todos os que jogam contra nós se sentem motivados e por isso mesmo todos os jogos são difíceis Qualquer jogador para representar o Sporting tem de ter qualidade por isso quaisquer que sejam os jogadores vai ser um jogo complicado. Neste momento estou só preocupado com a minha equipa e tirar deles o melhor rendimento. Ainda falta muito campeonato e podemos ver que quando íamos jogar contra o Sporting eles iam em primeiro com mais três pontos que nós e vejam agora. Temos de continuar a trabalhar diariamente porque ainda nada foi conquistado. A equipa está focada em ganhar jogo a jogo e em não facilitar."

Em entrevista, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o defesa central Kay abordou o seu momento actual no nosso clube.

"Espero uma equipa complicada que está a fazer um bom campeonato. Mas nós vamos continuar a trabalhar a procurar a vitória e dar mais uma vitória aos nossos adeptos em casa. Não esperava fazer golos nem penso em quantos mais irei fazer, fico feliz por ajudar também com golos mas o meu papel principal é ajudar a não sofrer. Não vale a pena pensar já em Maio se não fizermos o nosso trabalho agora por isso nós só pensamos jogo a jogo. Se falam de mim é bom e só posso agradecer aos meus colegas, equipa técnica e direção pela oportunidade e pelo apoio mas a minha cabeça está no Belenenses. Não ter sido chamado para a seleção deixou-me triste mas por um lado é bom pois assim posso ajudar o Belenenses. O jogo com o Freamunde não desmotiva e até dá mais vontade de ganhar o próximo jogo."

Mitchell divulgou a lista de convocados para o jogo da Liga com o Sporting B, que se realiza no nosso estádio Hoje às 20 horas.

Os jogadores escolhidos foram:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Teixeira, João Meira, Kay, João Afonso, Nelson Lenho e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Arsénio, Desmarets, Ricardo Alves e Yacine Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou, Paulo Roberto e Rambé.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário