quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desmarets acredita na subida à primeira Liga

Postado Por: with Sem Comentarios
O avançado francês Yves Desmarets que apontou o primeiro golo da reviravolta do marcador afirmou, no final da partida, na ‘flash interview’ da Sport TV que «não há segredo para as vitórias, viram-se duas equipas com muita qualidade. Sabíamos que podíamos dar a volta à partida na segunda metade, e foi o que fizemos! Ao intervalo, Van der Gaag disse-nos tinhamos qualidade para dar a Volta. E rodos, com o mesmo pensamento, conseguimos».

Continuando o raciocínio referiu que «Se o Belenenses tem equipa para subir e se manter? Sim, vamos tentar subir! Agora, há que ir jogo a jogo, ainda falta muito, depois veremos. É verdade que, com 16 pontos de avanço sobre o Arouca seria uma tragédia não subir. Acredito que não vamos facilitar, e todas as semanas vamos trabalhar bem e vamos chegar lá», afirmou o avançado, que festejou intensamente o tento do empate (1-1) na altura.

Desmarets que apontou o seu quarto golo pelo nosso clube indicou que começou «com problemas físicos, mas com trabalho consegui dar a volta e estou muito contente aqui no Belenenses. Sinto-me bem agora, e vamos ver se conseguimos chegar à Liga», concluiu o jogador francês.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário