quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Van der Gaag: «Equipa mostrou qualidade»

Postado Por: with Sem Comentarios
O nosso treinador ficou muito satisfeito pela exibição mas principalmente, pela excelente demonstração da equipa na segunda parte, quando conseguiu dar a volta ao marcador. Na ‘flash interview’ da Sport TV afirmou que «foi um bom jogo, entre duas equipas com qualidade. Sofremos um golo em casa, o que não é muito normal, e fomos para o intervalo a perder, um pouco contra a corrente do jogo, pois só uma equipa queria ganhar na primeira parte, e essa foi o Belenenses».

Mitchel lamentou a perda de «Fredy, que saiu lesionado. Mas na segunda parte o Belenenses mostrou qualidade e conseguiu dar a volta ao marcador. Penso que a vitória é justa, a minha equipa fez tudo para ganhar».

Sobre a reviravolta no marcador, o nosso técnico referiu que «é sinónimo de que o espírito de equipa é muito forte. A intensidade dos jogadores que entram é igual à dos que estão. Mostra que a equipa quer sempre a mesma coisa, tem ambição, pensa na Vitória».

Sobre a excelente primeira volta protagonizada pela nossa equipa Van der Gaag disse que «estamos contentes, trabalhamos sempre para alcançar os nossos objetivos, cada jogo é para ganhar. Mas ainda falta muito, há muitos pontos por definir, e o próximo jogo é já domingo contra o Feirense».
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário