quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Imparáveis rumo ao nosso Lugar

Postado Por: with Sem Comentarios
Vencemos de forma justíssima, por 2-1, o jogo em atraso da 14ª jornada, com golos de Desmarets e de Diawara e, assim, aumentámos para 12 a diferença para o segundo classificado.

Finalizámos a primeira volta com uma enorme vantagem, de 16 pontos, sobre a segunda equipa que pode subir para a primeira liga. É uma margem confortável mas mesmo assim os nossos jogadores sabem que nada está ganho e que o mais importante é trabalhar bem durante a semana para podermos garantir as vitórias jogo após jogo.

A nossa equipa começou muito bem a partida tendo criado as melhores ocasiões para se adiantar no marcador, com particular destaque para um lance de Fredy desviado para canto por um defensor contrário.

A três minutos do intervalo, num dos poucos lances que desfrutou, o adversário conseguiu chegar à vantagem no marcador.

Mitchel, decidido a inverter a desvantagem, deixou no balneário o lesionado Fredy e apostou em Arsénio para o corredor esquerdo passando Desmarets para o direito. O nosso ataque apareceu, então, mais veloz e com jogadas de grande recorte técnico. Num fantástico cruzamento de Arsénio, Desmarets recebeu a bola dentro da área contrária e rematou forte e desviado do guardião, repondo justa a igualdade no mercador.

Com o empate assegurado o nosso treinador trocou o exausto Rambé pelo possante Diawara. O avançado francês desgastou, ainda mais a defesa contrária, até que correspondeu exemplarmente a um cruzamento milimétrico de Tiago Silva para consumar a justa reviravolta no marcador.

Até final do encontro, o nosso técnico, trocou Desmarets por Si Salem com o intuito de refrescar e controlar o meio campo.

Somámos a 16.ª vitória na primeira metade da competição e os nossos adeptos só conhecem um desfecho de resultado no Restelo que é o de ganhar.

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Filipe Ferreira, Fernando Ferreira, Diakité, Fredy (Arsénio, 46'), Tiago Silva, Desmarets (Si Salem, 75') e Rambé (Diawara, 65')

Suplentes: Filipe Mendes, André Teixeira, Arsénio, João Afonso, Si Salem, Paulo Roberto e Diawara

Marcadores: 0-1, Carlos Mané, 42'. 1-1, Desmarets, 52'. 2-1, Diawara, 78'.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Desmarets e Duarte Machado.

Assistência: cerca de 3.500 espectadores.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário