terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Basquetebol: Belenenses 50 - G D Ramiro José 37 (Veteranos)

Postado Por: with Sem Comentarios
Novo jogo realizado pelos Vets, desta vez a contar para a 3ª Jornada da 2ª Fase – Fase Final de Lisboa – com a equipa do G.D. Ramiro José, onde conseguimos mais uma merecida vitória por 50-37, num jogo de basket muito irregular, onde os bons e os maus momentos alternaram permanentemente durante todo o jogo, mas que não invalidou que os Vets consegui-sem manter a liderança do seu grupo.

Competição: Liga de Basquetebol do Inatel 2012/13 (Agência de Lisboa – 2ª Fase); Data, local e hora: 20 de Fevereiro de 2013, no campo Norte do Pavilhão do Inatel, em Lisboa, 22h15m.

Adversário e resultado final: G.D. Ramiro José e vitória por 50-37;

Evolução do Resultado: 12-12, 29-19 (parcial de 17-07), 31-29 (parcial de 02-10) e 50-37 (parcial de 19-08);

Crónica do jogo: Vets alcançam nova vitória, em jogo disputado contra uma equipa difícil o que obrigou, a que a nossa equipa tenha sido muito irregular, muitas das vezes por culpa própria, tendo até realizado um terceiro período, bem à quem das suas reais possibilidades, tendo-se traduzido em dois pontos marcados em 8' minutos jogados. Todavia, as alterações produzidas na táctica de jogo do quarto período, fizeram com que a equipa conseguisse o adiantamento no marcador desejado e o seu controle até ao derradeiro apito. Em consequência disso, nova vitória, a terceira desta fase final e a manutenção da liderança do grupo, considerando-se que a missão foi cumprida.

Pontos Marcados: Luís Santos - 7 Pontos, Carlos Machado - 11, Nuno Gonçalves - 10, João Saraiva - 5, João Cidra - 5, Tomás Emídio - 5 e Hugo Sousa - 7.

MVP da Equipa: Carlos Machado, com 11 pontos e 5 ressaltos.

Parabéns, uma vez mais, a todos os jogadores pelo esforço e empenho demonstrados, extensivos também aos que não poderam participar neste jogo.
Jorge Lozano
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário