segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Belenenses soma mais uma vitória rumo ao título

Postado Por: with Sem Comentarios
Tiago Caeiro volta a "bisar" e deixa a equipa do Restelo a sete vitórias do título. FC Porto B goleou e "apanhou" o Benfica B. Sporting B perdeu o segundo lugar.

O Belenenses está a apenas sete vitórias de se sagrar campeão da segunda Liga (bastam cinco vitórias e um empate, em 14 jornadas, para garantir a 'subida'), depois de ter somado o 19.ª triunfo na competição, fruto de uma vitória frente ao União da Madeira, por 2-1 em jogo da 28.ª ronda da competição.

O ponta-de-lança português Tiago Caeiro mostrou estar em grande forma e voltou a "bisar" (já o tinha feito, nos últimos minutos, ante o FC Porto B), cabendo a Tiago Costa o golo que não chegou para travar a equipa do Restelo.

O Belenenses tem, agora, 17 pontos de vantagem sobre o segundo lugar, ocupado pelo Arouca, que derrotou o Sporting da Covilhã, por 3-0, com um "hat-trick" de Joeano, melhor marcador da competição, com 17 golos.

O Arouca chegou ao segundo lugar depois de o Sporting B, cada vez mais "desfalcado" pela subida de vários elementos à equipa principal dos leões, ter empatado a zero no terreno do Trofense. O Tondela está a cinco pontos do Arouca, depois de ter perdido com a Naval, por 2-1. Leixões e Oliveirense dividem o 5.º lugar, com 43 pontos.

O FC Porto B, por sua vez, igualou o Benfica B no oitavo posto, com 41 pontos, ao golear o Vitória de Guimarães B por 4-0. Dellatorre, Abdoulaye (penálti), Sebá e Fábio Martins marcaram os golos dos dragões, que responderam ao triunfo (2-1) do Benfica diante do Desp. Aves, "bis" de Alan Kardec.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário