terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Futsal: Vitória na primeira de 4 Finais

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Vila Verde o encontro da 23ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo no qual a nossa equipa alcançou um triunfo justo por 1-3.

Este foi o primeiro de uma série de 4 jogos bastante difíceis que foi disputado perante uma boa assistência e contra uma das boas equipas deste campeonato.

Uma primeira parte completamente dominada pela nossa equipa, com boas jogadas de futsal a serem protagonizadas pelos nossos jogadores e com várias situações de golo, a que se opunha o guarda-redes visitado que estava a realizar uma boa exibição retardando ao máximo o nosso golo.

Só não o conseguiu evitar aos 15 minutos, Fred num excelente trabalho individual faz o primeiro depois de mais uma excelente jogada da nossa equipa.

As situações de golo por parte da nossa equipa eram uma constante, tinha-mos uma boa posse de bola, com sobreposições bem feitas e boa dinâmica de jogo, a equipa de Sintra fazia o que podia, defendendo bem e partindo para o contra ataque assim que algum dos nossos jogadores perdia a bola.

Tinha-mos o jogo praticamente controlado apesar de o Vila Verde começar a exercer alguma pressão que nos começava a causar pequenos problemas, principalmente em remates de longe. 

Chegou o intervalo com um magro 0-1 que não refletia o domínio que a nossa equipa exercia.

A segunda parte começou praticamente com o golo do empate, na transformação de um livre, remate forte, com nosso guarda-redes Sérgio a defender para a frente e na recarga o jogador visitado a marcar ainda com João Marques a tentar evitar o inevitável.

Não acusámos o tento sofrido, continuámos a praticar o nosso futsal e notava-se já na equipa do Vila Verde um pouco de cansaço.

A intensidade do jogo aumentava e previa-se o golo da nossa equipa, a raça, o querer vieram ao de cima e apareceu então a dupla Fred/João. João Marques faz o 1-2 em recarga a um remate de Fred, no minuto seguinte Fred faz o 1-3 em recarga a um remate de João Marques.

Muito boa a exibição da nossa equipa, exibição personalizada, com maturidade. O nosso destaque desta partida vai para a dupla Fred/João Marques já que eles "dinamitaram" a muralha defensiva do Vila Verde.

Belenenses: Alex (Gr), Norinha, Magina, Pauleta e João Marques (1 Golo)
Jogaram ainda: Sérgio (Gr), Nuno Barros, Fred (2 Golos), Hugo Eduardo, David e Moutinho

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário