terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mão cheia de golos para delícia dos adeptos

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa venceu por 5-1 numa partida que dominou por completo e apresentou um ataque avassalador ao marcar 5 golos. Este resultado permitiu reforçar ainda mais a liderança.

A equipa entrou no jogo com um futebol muito poderoso e de alto nível encostou o adversário à sua grande área.

Aos 20 minutos Tiago Caeiro, com grande soma de 5 golos nas últimas 3 partidas, inaugurou o marcador com um grande cabeceamento na pequena área. Passados 19 minutos João Meira aumenta a nossa vantagem e cinco minutos volvidos Desmarets dá a machadada final com o nosso terceiro golo.

Mas, ainda antes do final da primeira parte, o adversário reduziu através de uma grande penalidade.

Após o descanso a nossa equipa entrou em campo para dominar o encontro e, a cima de tudo, para garantir a fantástica soma de 21 vitórias em 29 jogos.

Nos últimos dez minutos do jogo apareceram os nossos últimos dois golos de autoria de Fernando Ferreira, num excelente remate de fora da área, e de Mamadou Diawara, recém entrado para o lugar de Tiago Caeiro.

Com este resultado passámos a somar 69 pontos, mais 18 pontos do que o segundo classificado e com mais 23 pontos do que a terceira equipa que pode subir.

O próximo jogo é o mais importante para as nossas aspirações, por isso é fundamental que todos os adeptos se desloquem ao estádio do Restelo para apoiarem merecidamente, do primeiro ao último minuto, os nossos jogadores.

Ficha de Jogo:

Ao intervalo: Tondela 1 - 3 Belenenses 3
Resultado final: Tondela 1 - Belenenses 5

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Nélson, Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva (Arsénio 80'), Desmarets (Si Salem 59'), Fredy e Tiago Caeiro (Mamadou Diawara 66')

Suplentes: Filipe Mendes, João Afonso, Filipe Ferreira, Yacine, Arsénio, Mamadou Diawara, Rambé

Marcadores: Tiago Caeiro - 20', João Meira - 40', Desmarets - 44', Fernando Ferreira - 85' e Diawara - 90'.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário