segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hóquei de Sala: Não conseguimos revalidar o título

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa não conseguiu fazer o que tinha feito nos últimos três anos consecutivos, ser campeã nacional de hóquei de sala feminino. Ao novo campeão os nossos parabéns.

A fase final do campeonato nacional de seniores femininos podia ter marcado a conquista de mais um titulo para o nosso clube. Mas os empates com o Sport (5-5) e com as atuais campeãs nacionais, Lisbon Casuals (3-3) não o permitiram.

No primeiro dia de prova as nossas jogadoras protagonizaram dois grandes jogos, repletos de emoção e brilhantes performances. O dia começou com o jogo entre as nossas tricampeãs nacionais e o CAMIR. A vitória sorriu-nos por 8-4. Ao intervalo já vencíamos por 5-1.

Estava reservado para o último jogo do dia a partida com ainda mais emoção e incerteza no resultado final. Três a três foi o resultado final ente o Belenenses e o Lisbon Casuals, num jogo muito bem disputado.

No primeiro jogo do dia de ontem voltámos a empatar, desta vez com o Sport por 5-5.

Este foi um teste para nossas campeãs que vão disputar o campeonato europeu de clubes que se vai realizar no próximo fim de semana no Pavilhão Acácio Rosa.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário