quinta-feira, 28 de março de 2013

Superiores em tudo menos no resultado

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa não venceu mas dominou por completo a primeira mão da meia final da Taça de Portugal. No dia 17 de Abril disputa-se a a segunda mão e acreditamos que podemos dar a volta ao resultado.

Tivemos as melhores oportunidades de golo, contruimos futebol de ataque sem recorrer ao anti-jogo, dominámos o adversário e só pecámos na finalização.

Apesar do desfavorável resultado, os nossos jogadores fizeram uma exibição de deixar orgulhosos todos os adeptos, principalmente, os milhares de espetadores que assisitiram ao vivo esta partida.

No final da partida Mitchell referiu que «fizemos um grande jogo. Estamos satisfeitos com a exibição e tristes pelo resultado. A equipa tentou tudo mas a eficácia fez a diferença. Não vale a pena fazer comparações entre a primeira e a segunda Liga. Mostrámos mais uma vez qualidade contra uma equipa forte. Mostrámos que estamos vivos e vamos continuar no nosso caminho».

Continuando, Van der Gaag lembrou que «no futebol tudo é possível». «Vai ser difícil mas temos de acreditar na reviravolta do marcador».

Fredy, após mais uma grande exibição, indicou que «a equipa do Belenenses esteve por cima no jogo, a procurar o golo. Foi um bom teste. Defrontámos uma boa equipa, que está no sétimo lugar da Liga e nós estamos a lutar para subir. Acreditamos que é possível dar a volta. Esta equipa nunca desiste. Perdemos por 0-2 e temos de ir lá ganhar por 3-0», rematou, para finalizar.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário