quarta-feira, 17 de abril de 2013

Antevisão e Convocatória para o Vit. Guimarães - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa joga hoje, às 20 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, a segunda mão da meia final da Taça de Portugal e o objetivo é garantir o acesso à final.

Mitchell, na conferência de Imprensa começou por referir que "perdemos na primeira mão, fizemos uma boa partida mas isso já faz parte do passado." Sobre a partida em Guimarães realça que "Vai ser difícil mas no futebol tudo é possível e esta equipa já demonstrou esta época que nunca desiste. Estamos preparados e vamos fazer um bom jogo, que tem de ser quase perfeito para passarmos. Estamos motivados e sabemos que é uma situação possível".

O nosso treinador salientou ainda que "o que fez a diferença no embate do Restelo foi a eficácia", concluindo que "na primeira mão fizemos tudo para marcar, tivemos oportunidades e a grande diferença esteve na eficácia. Vamos manter uma equipa forte para a segunda mão."

A finalizar a antevisão do jogo Mitchell indicou que "qualquer equipa que está nas meias-finais quer chegar à final. Temos de demonstrar o nosso valor, agora mais do que nunca, ainda por cima sabemos que muitos adeptos vão apoiar a equipa no estádio."

Mitchell Van Der Gaag divulgou a lista de convocados para a decisiva partida referente à segunda mão da meia final da Taça de Portugal.

O nosso treinador apelou a todos os adeptos a estarem presentes na bancada incentivando o plantel na conquista do resultado certo para garantirmos mais uma final da Taça de Portugal.

Lista completa dos Convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Kay, Filipe Ferreira e Nelson Lenho;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Arsénio, Desmarets, Ricardo Alves e Tiago Silva;

Avançados: Fredy, Mamadou Diawara, Tiago Caeiro e Rambé.

O jogo está marcado para hoje às 20 horas no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. Juntos iremos honrar a nossa história para chegarmos ao Jamor.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário