sábado, 13 de abril de 2013

Antevisão e Convocatória para o Sporting B - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Estamos a, apenas, três pontos de conquistar o título de campeão da 2.ª Liga. Hoje, sábado, podemos festejar a conquista do nosso nono título nacional.

Em antevisão do encontro da 35ª jornada da Liga, onde defrontamos o Sporting B em Rio Maior, o nosso treinador afirmou que "estamos mais perto de sermos campeões, por isso vamos entrar para ganhar", declarou.

Apesar do apertado calendário de jogos, sábado com o Sporting e quarta-feira com o Guimarães para a Taça de Portugal, Mitchell referiu que vai "apostar na equipa mais forte. Vamos jogar com o Sporting B na máxima força porque queremos fazer já a festa do título. Quanto mais rapidamente conseguirmos melhor".

Sobre o próximo adversário, o nosso treinador, indicou que "é uma equipa com muita qualidade, demonstrou isso na primeira volta. Quase todos os juniores que na época passada foram campeões foram para a equipa B e muitos subiram agora para a equipa A. Às vezes falta experiência, mas o Sporting tem uma formação muito forte".

"Ainda temos objetivos para concretizar esta época. Queremos ser campeões, ainda temos a Taça de Portugal e não queremos perder em casa. A equipa está muito forte, concentrada, trabalhadora, com motivação e ambição. Esta equipa quer sempre mais", finalizou Van Der Gaag.

Mitchell Van Der Gaag divulgou a lista de convocados da nossa equipa para o importante jogo com o Sporting B. Diawara voltou, após cumprir um jogo de suspensão, em detrimento do defesa André Teixeira. O avançado que foi expulso no jogo em Penafiel é a única novidade em relação à convocatória para o último jogo.

A partida das 35ª jornada está marcada para Hoje, às 15 horas, em Rio Maior.

Lista completa dos Convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, Filipe Ferreira, João Afonso, João Meira, Kay e Nelson Lenho;

Médios: Arsénio, Desmarets, Fernando Ferreira, Ricardo Alves, Ruizinho, Tiago Silva e Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou Diawara, Tiago Caeiro e Rambé.
União pela conquista.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário