quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoje | Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Oliveirense

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Matt Jones fizeram a antevisão do jogo frente á Oliveirense a contar para a 36 ª jornada da Segunda Liga.

Mitchell começou por falar do jogo na Covilhã frizando que "o resultado não representa exactamente o que se passou. Mas ficou esse resultado e ainda bem que jogamos já [hoje] para corrigir essa imagem." O nosso treinador foi mais longe e explicou que "a equipa fez o terceiro jogo fora numa semana, foram muitas viagens, não são desculpas mas a equipa não teve frescura para corrigir e sofremos o segundo e terceiro golos seguidos."

Sobre os objectivos até final da época Van Der Gaag referiu que "passam por ganhar jogo a jogo e ganhar já o próximo jogo em casa. Ainda bem que já resolvemos tudo tão cedo e tão rápido. Cada jogo na Segunda Liga é dificil, mostrou-se isso no jogo com o Covilhã e por isso espero um jogo difícil com a Oliveirense, uma equipa que quer ganhar, está na luta pelo terceiro/quarto lugar. Mas nós também nos queremos mostrar aos nossos adeptos."

O nosso guarda-redes, Matt Jones, garantiu que "ainda não pensamos nas férias, temos jogos ainda para jogar, somos profissionais aqui e vamos fazer o nosso melhor em cada jogo que falta. Queremos não perder em casa e chegar aos 100 pontos. Na Covilhã não foi o nosso melhor jogo, mas o resultado foi muito pesado e nada justo. Merecíamos mais."

Sobre o próximo adversário, Matt Jones, indicou que "nós nas bolas paradas também somos fortes por isso é algo que temos de ter atenção na Oliveirense mas não me preocupa assim tanto. Costumamos dar sempre respostas fortes depois das derrotas e é isso que vamos procurar neste jogo. Só penso no clube e estou muito contente aqui."

No final do último treino antes do jogo de Hoje, no Restelo, Mitchell divulgou a seguinte lista de convocados:

Guarda-redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: André Teixeira, Kay, Eridson, João Afonso, Daniel Martins e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Arsénio, Desmarets, Ruizinho, Si Salem, Fredy e Fábio Sturgeon;

Avançados: Mamadou Diawara, Rambé e Tiago Caeiro.

As principais ausências são João Meira, lesionado, Tiago Silva e Ricardo Alves, convocados para a dois jogos da selecção de sub 20, e Fernando Ferreira, a cumprir um jogo de suspensão.

Com o apoio dos adeptos iremos rectificar o último resultado e manter a nossa invencibilidade no Restelo rumo aos 100 pontos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário