terça-feira, 30 de abril de 2013

Segunda Liga: Belenenses 2-1 Atlético

Postado Por: with Sem Comentarios
Em derby lisboeta a contar para a 38ª jornada da 2ª Liga, o Belenenses regressou hoje às vitórias, vencendo, no Restelo, o Atlético CP, por 2-1.

Depois de duas derrotas consecutivas no campeonato, mais uma na Taça, onde perdeu a meia-final para o Vitória de Guimarães, os comandados de Mitchell van der Gaag lograram ultrapassar o adversário, regressando aos resultados positivos que têm sido o mote da equipa da Cruz de Cristo nesta época, na qual se sagraram campeões a sete jornadas do final da competição.

Ainda assim, foram os visitantes os primeiros a marcar, aos 19 minutos, por intermédio do médio de 33 anos Marco Bicho, tendo a turma de Toni Pereira saído para o descanso em vantagem. No regresso das cabinas, os donos da casa vieram com vontade de rectificar o resultado, tendo conseguido empatar aos 52 minutos, através do defesa João Afonso. Aos 70 minutos, o avançado Mamadou Diawara consumou a reviravolta no marcador, para alívio dos adeptos azuis presentes no Estádio do Restelo.

Escusado será dizer que o Belenenses mantém o primeiro posto, com 87 pontos, enquanto que o Atlético regista o quarto encontro consecutivo sem vencer, descendo à 15ª posição na tabela classificativa, ao somar 44 pontos em 38 jornadas.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário