domingo, 5 de maio de 2013

Antevisão e Convocatória para o Marítimo B - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em antevisão, realizada no Estádio do Restelo, do jogo da 39.ª jornada com o Marítimo B, hoje às 16 horas, o nosso treinador referiu que espera conseguir vencer.

Mitchell começou por garantir que a equipa "está bem", referindo que "a fase final não é fácil. Há descompressão da equipa, mesmo sem o querermos, e o cansaço também é um fator importante."

Sobre a última partida, o nosso treinador, disse ter ficado muito "contente por a equipa ter sido capaz de virar o resultado. Teve capacidade de reagir, ganhámos um ‘derby’, o que é sempre importante. A primeira parte do jogo com o Atlético não foi grande coisa, mas na segunda parte já vi uma equipa que quis vencer, o que é importante, mesmo sem pressão para ganhar jogos."

Van Der Gaag desabafou ao dizer que "para quem começou a trabalhar a 2 de Julho  esta época nunca mais acaba! Vamos fazer 52 jogos esta época, mas ainda faltam duas semanas, temos três jogos na próxima semana, há que continuar. Temos de ter alegria e divertirmo-nos, mostrar que entramos em campo sempre para ganhar os jogos."

Sobre o próximo adversário Mitchell indicou que "matematicamente, o Marítimo ainda está na luta para evitar a descida, ainda tem preocupações. Alguns jogadores da equipa A jogaram pela B, mas o núcleo foi sempre igual. O Marítimo B é uma equipa com qualidade, no início estiveram muito fortes, depois pagaram um pouco a falta de experiência. Ultimamente, está a recuperar, por isso não vamos ter um jogo fácil. Quanto à receção, levo algumas camisolas do Belenenses para os meus amigos, pois lá estão a pedir muitas."

A finalizar Mitchell desvendou que "com as lesões de Kay e João Meira, irá dar mais uma oportunidade ao João Afonso e ao Eridson, para continuarem titulares no eixo da defesa."

O Técnico Mitchel Van der Gaag divulgou a lista de atletas convocados para o jogo de hoje, domingo, no Funchal.

Lista completa dos Convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Teixeira, João Afonso, Eridson, Filipe Ferreira e Nelson;

Médios: Fernando Ferreira, Ricardo Alves, Tiago Silva, Arsénio, Desmarets e Ruizinho;

Avançados: Fredy, Rambé, Mamadou Diawara e Fábio Sturgeon.

Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário