domingo, 5 de maio de 2013

Nélson: "Dignificar a camisola até ao último segundo"

Postado Por: with Sem Comentarios
O nosso lateral-esquerdo Nélson, em antevisão da próxima partida, quer vencer as quatro vitórias noutras que faltam disputar a começar na Madeira contra o Marítimo B.

Nelson começou a antevisão indicando que no início da época "sabia que vinha para um grande clube, mas, ninguém pensava que as coisas iriam correr tão bem como correram. Se calhar, nos próximos dez ou 20 anos não vai haver uma equipa de 2.º Liga a fazer o percurso que nós fizemos. É de salientar e dar os parabéns a todo este projeto que o Belenenses conseguiu edificar."

Continuando o raciocínio o jogador referiu que "foi uma época diferente para todos os jogadores. A experiência dos dias que passámos na Escola dos Fuzileiros ajudou bastante. Foi criado um grupo, acima de tudo, de homens com muito caráter. E esse foi o sucesso, a amizade que foi criada entre nós, os laços. Está provado, pelo êxito que o Belenenses conseguiu atingir. De resto, jogamos sempre para ganhar, em qualquer campo, em qualquer circunstância. O objetivo agora é tentar quatro vitórias e dignificar a camisola, até ao último segundo."

Sobre o próximo adversário, o lateral-esquerdo, disse que "o Marítimo B está na luta pela manutenção, por isso será um jogo difícil".

A finalizar Nelson salientou que está "bastante satisfeito por a equipa ter garantido a subida a nove jornadas do fim e de se ter sagrado campeã a sete jornadas do final da época."
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário