quarta-feira, 22 de maio de 2013

Futsal: Juniores cilindram em Albufeira

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Municipal de Albufeira o encontro da 2ª Jornada da 2ª Fase da Taça Nacional de Juniores, jogo no qual a nossa equipa cilindrou por completo a formação do Albufeira Futsal tendo alcançado uma goleada por 11 golos sem resposta.

Apesar de ter uma baixa de última hora, já que João Marques com problemas respiratórios se viu impedido de dar o seu contributo nesta partida, a nossa equipa entrou a todo o gás e empurrou a equipa visitada para a sua área de 10 metros assumindo desde logo que não tinha ido a Albufeira para fazer turismo mas sim que estava ali para ganhar a partida.

Fruto dessa pressão Pauleta atira com estrondo ao poste da baliza algarvia estavam decorridos 3 minutos, a partir daqui o cronómetro do pavilhão avariou e ficámos sem puder controlar o tempo oficial. Apesar da nossa pressão o primeiro golo só apareceu aos 10 minutos e foi o seu autor Miguel Moutinho.

Foi a chave para abrir a defesa da formação algarvia, até aqui bastante atenta. Começou a vir ao de cimo a melhor técnica individual e também coletiva da nossa equipa que começou a desenvolver jogadas muito bem conseguidas, fruto do bom trabalho que esta equipa técnica está a desenvolver.

Como dissemos a semana passada e depois da goleada de 8-1 aplicada ao Fundão, esta equipa do Belenenses respira frescura física e anímica pelo que não surpreende que a rotação de elementos não baixe o rendimento global da equipa, sendo disso exemplo o juvenil João Guinapo que se estreou (e muito bem) pela equipa júnior deixando excelentes indicações.

O intervalo chegou com o resultado em 0-4, resultado que se pode considerar justo face ao que se passou nos primeiros 20 minutos.

A segunda parte foi muito cruel para a equipa do Albufeira, a condição física foi-se e não tiveram capacidade para suster um Pauleta endiabrado muito bem acompanhado por Gui, pelo nosso capitão Nuno Barros e também por Higor, elemento que se está a integrar bastante bem no plantel.

Não há muito mais para dizer sobre uma equipa que na 2ª parte fez 7 golos e que poderia ter feito muitos mais. Quanto à equipa algarvia, aguentou enquanto pôde o "temporal azul".

Na próxima jornada recebemos o Piedense numa partida que em caso de vitória a nossa equipa dá um passo importante rumo ao objetivo final.

Destaques da partida, obviamente para Pauleta não só pelo hat-trick conseguido mas pelas incursões rápidas pelas alas. Para Nuno Barros que bisou na partida e não deixa a equipa cair no marasmo e ainda para Gui que esteve bastante ativo, conseguindo um bom jogo e fazendo um golo e foi inteligente nas assistências que efetuou. Ainda que em plano um pouco mais abaixo estiveram Moutinho, Hugo e Norinha. Os nossos guarda redes tiveram uma tarde descansada. Quanto à arbitragem esteve em bom plano num jogo fácil.

Belenenses: Sérgio (Gr), Nuno Barros (2 Golos), Norinha (1), Pauleta (3) e Moutinho (1)
Jogaram ainda: Gui (1), Hugo Eduardo (1), David, Guinapo, Higor (1) e Alex (Gr)

Treinador: Carlos Teixeira.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário