quinta-feira, 23 de maio de 2013

Triatlo: CN Clubes de Triatlo - Montemor-o-Velho

Postado Por: with Sem Comentarios
No passado dia 12 de Maio Montemor-o-velho recebeu o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, onde a nossa equipa esteve representada pelos atletas Gabriel Teixeira, David Carneiro e Jorge Carneiro.

Numa prova organizada pela Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, foi João Serrano (Garmin Olímpico de Oeiras) o primeiro dos 150 atletas a cumprir os 750 metros de natação desenhados no plano de água do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. No entanto, com diferenças muito curtas entre os primeiros atletas, à saída do Parque de Transição era já Filipe Azevedo (Sporting Clube de Portugal) quem surgia na frente da competição.

No segmento de ciclismo (20 Km) assistiu-se a uma toada algo táctica, que resultou na formação de um pelotão numeroso com perto de 20 unidades onde pontuavam todos os grandes candidatos aos lugares na frente.

No segmento de corrida final (que responsabilidade da organização estava algo mais longo que 5.000 metros anunciados) rapidamente João Pereira (SL Benfica) assumiu a liderança da prova, cavando também um grande fosso para os adversários. Depois de ontem ter contribuído para o título nacional de Aquatlo do Clube dos Galitos, Pedro Laginha Palma, voltou a ter uma boa prestação e concluiu a prova no segundo lugar. O pódio absoluto ficou completo com o júnior Ricardo Calado (CD "Os Águias" de Alpiarça).

As classificações dos nossos atletas foram as seguintes:

Cadetes
  • Gabriel - 10º

Sub.23
  • David - 10º

Seniores
  • Jorge - 40º
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário