quarta-feira, 15 de maio de 2013

Futsal: Juniores golearam Fundão

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o encontro da 1ª Jornada da 2ª Fase da Taça Nacional de Juniores, jogo no qual a nossa equipa recebeu a formação do Fundão tendo alcançado uma goleada por 8-1, numa partida onde o público aderiu em grande número.

A nossa equipa entrou a pressionar bastante forte, e assim a equipa visitante aos 3 minutos já se encontrava a perder por 3 golos.

Vendo o descalabro da sua equipa o técnico do Fundão pediu de imediato o seu tempo de desconto para tentar arrumar a equipa.

A pressão da nossa equipa era tremenda o que também originava a que fizéssemos faltas, algumas delas mal assinaladas pela dupla de arbitragem muito fraca no aspecto disciplinar.

Assim muito cedo a nossa equipa atingiu a 5ª falta quando faltavam cerca de 12 minutos para o final da 1ª parte, logo de seguida mais uma falta mal assinalada e a bola na marca de 10 metros, chamado para a baliza o nosso guarda redes Alex defendeu o remate do jogador do Fundão com grande categoria.

Estava a ser uma verdadeira "tempestade" o que estava a acontecer aos jovens do Fundão, ainda por cima com 3 auto golos que sofreram nesta partida fruto da dinâmica e da intensidade que colocávamos na mesma.

A equipa visitante viria a conseguir marcar o seu golo aos 12 minutos. Aos 14 minutos no entanto Higor aumentou para 5-1 num vistoso golo de cabeça!

O sexto golo da autoria do nosso capitão Nuno Barros resultou de uma jogada individual finalizada com um remate forte e colocado.

O intervalo chegou com o resultado nuns expressivos 6-1.

A segunda parte trouxe uma equipa do Belenenses um pouco mais calma, diríamos mesmo inteligente, com o treinador Carlos Teixeira a rodar todos os elementos do plantel e também uma gestão de precaução disciplinar fruto dos cartões amarelos aos nossos jogadores David, Pauleta e João.

De realçar ainda nesta 2ª parte o golo de placa de Higor com um pontapé fortíssimo e colocado ao ângulo superior direito do guarda redes do Fundão.

A primeira "batalha" está ganha, esta equipa tem todas as condições para fazer uma excelente 2ª fase, está mais "adulta" mais consciente e aliado a tudo isto uma força anímica e física bastante boa.

O destaque da partida vai sem dúvida para Higor pelo hat-trick conseguido mas em especial e como já fizemos referência o 7º golo da nossa equipa. Destaque ainda para o bis do nosso capitão Nuno Barros.

Belenenses: Sérgio (Gr), Nuno Barros, Norinha, Pauleta e João Marques
Jogaram ainda: Gui, Hugo Eduardo, David, Miguel Moutinho, Noddy, Higor e Alex (Gr)

Treinador: Carlos Teixeira.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário