quinta-feira, 20 de junho de 2013

Futsal: Belenenses 2013/14 ganha forma

Postado Por: with Sem Comentarios
Major (à dir.) regressa ao Belenenses.

O Belenenses, histórico do futsal português, está de regresso às quadras do principal escalão da modalidade. Embora a época da formação do Restelo só tenha o pontapé de saída marcado para o dia 9 de Agosto, o plantel começa a ganhar forma. Garantida que está a permanência de toda a equipa técnica liderada por Carlos Teixeira (que substituiu o actual treinador do Benfica João Freitas Pinto), foram também renovados os vínculos de seis atletas.

Os guarda-redes Roger e Vando , o capitão Drula e os atletas Miguel Cautela, Tiago Carvalho e Bruno Martins já assinaram e continuarão de cruz ao peito. As saídas de Bruno Pinto, Canina, Leandro Peredo, Zé Daniel, Osvaldo Moreno e Rafael Bocum estão já consumadas, sendo que o clube está agora a encetar esforços no sentido de colmatar as vagas deixadas pelos atletas acima enunciados.

Para já, o emblema lisboeta promoveu o regresso de Major, atleta que no passado ano esteve em foco na 2ª divisão nacional ao serviço do Loures e fez formação no escalão júnior do Belenenses. A direcção da secção de futsal afiançou igualmente ao Modalidades que haverá uma aposta na formação, com vários atletas dos escalão de juniores a serem promovidos. Porém, e uma vez que a equipa ainda se encontra em competição, o clube optou por não revelar os nomes que irão figurar no plantel sénior. Ficou igualmente a certeza de que o plantel será composto por um total de dezasseis atletas.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário