quinta-feira, 20 de junho de 2013

Triatlo: Vera Vilaça na Selecção Nacional

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa atleta de Triatlo Vera Vilaça foi na passada semana convocada para representar Portugal no Campeonato da Europa de Triatlo youth e sub 23, em Holten na Holanda.

A nossa atleta de Triatlo Vera de Paiva Vilaça, que é atleta da nossa escola desde 2007, tem um vasto currículo de participação em provas de aquatlo, triatlo e duatlo com uma excelente regularidade de resultados, tendo sido, por isso, convocada para representar Portugal no Campeonato da Europa de Triatlo youth e sub 23, em Holten na Holanda, no próximo dia 27 de Junho.

Vera tem vindo a recuperar a sua forma física após um ano de paragem por motivos de crescimento. Os seus resultados esta época têm sido crescentes. O apuramento para a referida prova foi no passado dia 9 de Junho durante o Triatlo de Oeiras onde a atleta obteve um excelente 2º lugar.

A prova será realizada em estafeta e destina-se a atletas nascidos entre 1996 e 1998. A estafeta que representa as cores nacionais será composta pela Vera e pelas atletas do Clube Desportivo Águias de Alpiarca, Luisa Condeço e Alexandra Santos.

Este apuramento é resultado do trabalho esforço não só da atleta e seus treinadores, como de toda a equipa que com ela tem trabalhado.

Parabéns á Vera e a todos os atletas e equipas técnicas que compõem a nossa modalidade de Triatlo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário