terça-feira, 18 de junho de 2013

Restelo recebe final da Liga dos Campeões feminina

Postado Por: with Sem Comentarios
Final da Liga dos Campeões feminina da época 2013/2014 vai ser disputada no estádio do Belenenses.

Alguns dias antes da final da Liga dos Campeões masculina, que irá ser disputada no Estádio da Luz, a 'casa' do Belenenses irá receber a final da Liga dos Campeões feminina.

O mais importante jogo do futebol feminino europeu, que é sempre jogado na mesma cidade da final masculina, poderá ser visto no Estádio do Restelo a 22 de Maio de 2014, de acordo com informação divulgada pelo clube de Belém esta noite no seu site oficial.

Na época que agora terminou, as vencedoras da Liga dos Campeões feminina foram as alemãs do Wolfsburg, que surpreenderam as 'super' favoritas do Lyon na final, por 1-0, em Stamford Bridge, em Londres.

Campeão português ainda tem de disputar a fase de qualificação.
Em 2013/2014, a representante portuguesa na Liga dos Campeões será a equipa do Ouriense, que ainda terá de passar uma fase preliminar de qualificação, que será disputada em Fátima e em Torres Novas entre 8 e 13 de Agosto.

Haverá oito grupos de qualificação em diversas cidades europeias, com quatro equipas cada, e os vencedores de cada grupo e os dois melhores segundos classificados acedem à fase seguinte, para a qual já estão automaticamente qualificadas as 22 equipas com melhor ranking.

Os adversários do Ouriense serão conhecidos no sorteio marcado para 27 de Junho, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça, às 13h.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário