terça-feira, 23 de julho de 2013

Andebol: Nova era no nosso Andebol

Postado Por: with Sem Comentarios
A direção do Belenenses decidiu acabar com os núcleos e tomar conta das modalidades, nomeadamente do andebol, extinguindo-se assim o Núcleo dos Amigos do Andebol.

Para já foi o presidente, António Soares, quem assumiu a liderança da secção, mas apenas temporariamente, até Carlos Marques ser empossado como vice com tais responsabilidades.

"Durante a próxima semana, as coisas devem ficar definidas até porque não haverá muito tempo a perder com muitas das equipas a começarem a pré-temporada já no final deste mês", referiu o Presidente.

O presidente do clube, António Soares assumiu a decisão e acredita que «no início da próxima semana a situação do treinador estará definida» e será por ele que passarão depois «as escolhas e alterações no plantel».

O pivot Rui Silva, o capitão Tiago Fonseca, o lateral-direito Belone Moreira e o guarda-redes João Moniz vão deixar de ser jogadores do nosso clube. Aos quatro atletas desejamos a melhor sorte do mundo e agradecemos o seu profissionalismo na defesa da nossa camisola.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário