segunda-feira, 22 de julho de 2013

Declarações após o jogo Benfica–Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Declarações dos treinadores do Benfica B e do Belenenses, após o jogo de atribuição do terceiro lugar da Taça de Honra de Lisboa de futebol, que os ''encarnados'' venceram por 6-5, após o desempate por grandes penalidades.

Hélder Cristóvão (Treinador do Benfica B):
''Estou contente com os processo e evolução dos jogadores. A grandeza do Benfica fica patente com a presença do ‘mister' Jesus. Ajuda os miúdos a crescer, por sentirem a liderança forte.

[Harramiz] Continua a ser o mesmo jogador e temos consciência de que os jogadores não se fazem num jogo. Vamos acompanhar todos os jogadores de perto, para que não tenham um processo evolução acelerado. Tem de ser uma coisa progressiva.''

Mitchell van der Gaag (treinador do Belenenses):
''[O torneio] Foi bom para a equipa perceber que esta época vai ser diferente da época passada. Neste momento o plantel é curto e tivemos de dar mais minutos a alguns jogadores.

Foi importante para os jogadores ganharem ritmo. Fico contente por nada ter acontecido, além do Kay [que se lesionou frente ao Estoril, no sábado]. Todos os que participam num torneio querem ganhar. Temos de evoluir como equipa, mas isso é normal.

[A falta de golos] Preocupa-me, como é óbvio. As equipas vivem de golos, mas também tivemos dificuldades na ligação de jogo. A parte defensiva tem sido trabalhada e agora temos de trabalhar a parte ofensiva. Foi um típico jogo de pré-temporada, com poucas oportunidades.''
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário