quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eggert Jónsson e Paulo Jorge estão confirmados

Postado Por: with Sem Comentarios
O internacional islandês Eggert Jónsson e o português Paulo Jorge estão confirmados como reforços para a próxima época. O primeiro é internacional islandês e Paulo Jorge é um jogador muito experiente.

Eggert Jónsson, médio-defensivo de 24 anos, é internacional pela Islândia, e fez, praticamente, toda a sua carreira em Inglaterra. Na última época alinhou no Charlton Athletic, por empréstimo do Wolverhampton.

Paulo Jorge, sem clube desde que deixou o Gil Vicente, no final da temporada passada, é um jogador bem conhecido do nosso treinador e preferiu o nosso clube em detrimento de outras propostas de clubes estrangeiros.

Os dois jogadores assinaram, ontem, os respectivos contratos e depois assisitram a partida com o Reading.

Após a assinatura dos contratos Mitchell fez uma breve análise dos reforços.

"O Paulo Jorge já conheço, já trabalhei com ele no Marítimo, é um polivalente, e vai trazer experiência de I Liga."

Sobre Jonsson indicou que "é um jogador polivalente, pode ser lateral, central ou médio. Jogou no Hearts e depois foi para os Wolves. Havia uma porta fechada para ele em Inglaterra e foi uma oportunidade. É um jogador de equipa, tem experiência, foi capitão do Hearts, eu joguei na Escócia e sei que não é fácil para os estrangeiros. Quer recuperar posição na seleção e por isso está motivado."

Desejamos aos dois, que vão envergar a nossa camisola, a melhor sorte!
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário