quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reforços já treinaram com o plantel

Postado Por: with Sem Comentarios
Após o particular com o Reading, o nosso plantel regressou ao trabalho com a presença dos mais recente reforços e do internacional sub-20 Ricardo Alves, na sessão matinal no Estádio Universitário.

Kaká, Paulo Jorge, Eggert Jónsson e Ricardo Alves, jogador que esteve ao serviço da selecção no Campeonato do Mundo de sub-20, realizaram o primeiro treino da época.

Em declarações à comunicação social o médio islandês Eggert Jonsson mostrou-se mostrou-se feliz pela mudança e, especialmente pela qualidade do plantel. «Assinei por três anos e espero cumpri-los até ao fim, o que seria um bom sinal. Já percebi que estou numa boa equipa pelo que vi do jogo com o Reading, um adversário forte», começou por dizer o islandês no final do treino.

«Penso que não vou ter dificuldades em adaptar-me aos colegas. Já percebi que a maior parte da equipa fala inglês. Vou começar a ler livros mas ainda não sei se terei aulas de português», diz, confessando que espera ajuda... do seu compatriota: «Conheço bem o Danielsson, especialmente da seleção onde jogámos juntos várias vezes. É bom ter alguém que fale islandês no plantel, especialmente nesta fase de adaptação.»

Sobre o nosso clube, Jónsson referiu «que não conhecia o Belenenses, mas sei que foram campeões e que fizeram um bom campeonato», afirmou, explicando que «estava no Hearts e fui contratado para o Wolves a pedido do treinador Mick McCarthy. Mas o mister foi despedido um mês depois de chegar e o treinador novo não contou comigo. Acabei emprestado ao Charlton.»

Jónsson revelou ainda que vai envergar a camisola 24 do Belenenses, uma vez que a sua preferência, o 4, já estava atribuída ao capitão Duarte Machado.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário