sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Secretaria do Clube com horário alargado

Postado Por: with Sem Comentarios
Vem a Direcção do Clube de Futebol os Belenenses dar conhecimento aos seus Sócios que a secretaria do Clube terá um horário especial no próximo fim de semana.

Assim, tendo como objectivo facilitar o pagamento das quotas do Clube e também a aquisição do Metlife Blue Card 2013-2014 e minimizar as filas que se esperam no domingo, dia do jogo de regresso do Belenenses à 1ª Liga, a secretaria estará a funcionar no seguinte horário:
  • 6ª Feira – 10h às 13h e das 14h às 18h
  • Sábado – 10h às 13h e excepcionalmente das 14h às 18h
  • Domingo – 10h às 16h30

Dentro deste horário os Sócios poderão efectuar o pagamento das quotas (recordamos que é obrigatório ter a quota actualizada para adquirir o Metlife Blue Card e o bilhete de Sócio para o jogo) e levantar e comprar o Metlife Blue Card 2013-2014.

No domingo, e nos próximos dias de jogo no Restelo, será retomado o controle da quotização junto aos portões de acesso ao complexo desportivo sendo instalados 3 pontos de controle: No portão principal, junto às bilheteiras, no portão junto à capela e no portão existente junto ao pavilhão Acácio Rosa.

Recordamos em dias de jogo a aquisição de quotas é feita em exclusivo nas bilheteiras existentes junto à entrada principal, abrindo as mesmas aos Sócios duas horas antes do início do jogo.

A Direcção do CF osBelenenses.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário