domingo, 1 de setembro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Nacional

Postado Por: with Sem Comentarios
Mitchell Van der Gaag fez a antevisão da receção ao Nacional, marcada para as 16h00 de hoje. O nosso treinador mostra-se otimista em relação ao trabalho da equipa durante a semana, desejando a conquista da primeira vitória no campeonato.

"A equipa trabalhou bem esta semana e animicamente esteve bem", assegurando que o facto de a equipa somar duas derrotas nos dois jogos cumpridos no campeonato não cria pressão. "Os jogadores não estão ansiosos por conquistar os primeiros pontos", afiançou.

Analisando a nossa evolução na Liga até ao momento referiu "contra o Braga estivemos muito melhor do que diante o Rio Ave e esse tem de ser o nosso caminho, mas sabemos que será complicado. No último jogo tivemos atitude e funcionamos como equipa. Temos de ser mais regulares".

Sobre o próximo adversário indicou que "tem qualidade e é uma equipa madura que luta pela Liga Europa. São fortes e também querem alcançar a primeira vitória, tal como nós".

A equipa técnica, liderada por Mitchell Van Der Gaag, já divulgou a lista de convocados para a partida com o Nacional, marcada para hoje às 16 horas no estádio do Restelo.

A grande novidade é a entrada do mais recente reforço do plantel, o extremo João Pedro.

A equipa técnica convocou os seguintes jogadores:

Guarda Redes: Matt Jones e Rafael Veloso;

Defesas: Paulo Jorge, João Meira, João Afonso, Kay e Filipe Ferreira;

Médios: Fredy, Arsénio, Tiago Silva, Fernando Ferreira, Helgi Danielsson, Diakité e Miguel Rosa;

Atacantes: João Pedro, Deyverson, Tiago Caeiro e Mamadou Diawara.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário