sábado, 31 de agosto de 2013

João Pedro reforça Belenenses e pode estrear-se com o Nacional

Postado Por: with Sem Comentarios
O extremo João Pedro, que atuava no Sporting de Braga, foi hoje oficializado como reforço do Belenenses até final da época, podendo mesmo estrear-se no encontro da terceira jornada da I Liga de futebol, com o Nacional.

O atleta, que chega ao Restelo por empréstimo dos minhotos, realizou hoje de manhã o primeiro treino com os restantes companheiros e o técnico Van der Gaag deixou em aberto a possibilidade de o convocar para a partida de domingo.

''Ele treinou, está inscrito e é um dos jogadores disponíveis. Estamos contentes por tê-lo cá. Era um jogador que queríamos ter contratado em Janeiro, mas infelizmente foi para Braga'', referiu o treinador holandês, durante a antevisão da receção aos madeirenses.

De resto, Van der Gaag deixou vários elogios ao jogador, de 27 anos, considerando que se trata de uma ''mais valia'' para o plantel.

''Gostei muito da forma como jogou pela Naval e depois, na segunda volta, pelo Sporting de Braga. É rápido, bom tecnicamente e marca golos. É uma mais valia e vai aumentar a competitividade dentro do nosso plantel. É um jogador com experiência de I Liga, que está num momento muito forte da carreira'', sublinhou.

Ainda no que diz respeito ao ''mercado'', o técnico confirmou que o Belenenses continua à procura de um ponta-de-lança, embora admita que não será uma tarefa fácil, já que a ''janela'' de transferências fecha dentro de três dias.

Por outro lado, quase certa será a saída do internacional sub-20 Ricardo Alves, que deverá ser cedido ao Portimonense, da II Liga.

''O Portimonense está interessado há algum tempo e já tinham falado connosco. Voltar a jogar na II Liga é uma boa opção para ele, para ganhar experiência e jogar com regularidade'', adiantou.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário