segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Demasiadas contrariedades em Coimbra

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa com duas lesões (Sturgeon e Fernando Ferreira) e duas expulsões (Kay e Deyversen) não conseguiu vencer em Coimbra (1-2).

Foi um jogo marcado, pela positiva, com as estreias na primeira liga de Duarte Machado, Eggert Jónsson e titularidade para Sturgeon. Pela negativa, e à semelhança da jornada passada, voltámos a jogar com menos um elemento, mas desta feita foi "apenas" a segunda parte, praticamente toda, com a agravante de Deyversen ter sido expulso perto do final.

Na primeira parte o jogo foi muito equilibrado com a nossa equipa a criar algumas situações de perigo para a baliza contrária.

Logo aos 16 minutos Van Der Gaag viu-se obrigado a fazer a primeira substituição tirando Fábio Sturgeon, lesionado, e colocando em campo o avançado Deyversen.

Aos 38 minutos grande penalidade a nosso favor, a castigar falta sobre João Meira. Tiago Silva não perdoou e colocou a nossa equipa em vantagem.

Na segunda parte Fernando Ferreira lesionou-se e na jogada seguinte sofremos o golo do empate. Van Der Gaag voltou a fzer uma substituição forçada com a entrada de Danielson.

Poucos minutos depois o árbitro não marcou falta a nosso favor mas marcou a favor do adversário, junto à nossa àrea, e expulsou Kay. Com mais esta contrariedade Tiago Silva teve de sair para entrar Eggert Jónsson.

Perto dos 70 minutos sofremos o segundo golo, mas os nossos jogadores continuaram a lutar em campo por um resultado positivo.

Aos 89 minutos o árbitro não marcou uma entrada muito feia sobre João Meira e na jogada seguinte Deyversen é empurrado e depois atinge, já no chão, um adversário. O árbitro considerou agressão e expulsou o nosso avançado, sem marcar falta a nosso favor.

Com estas contrariedades todas é difícil ganhar um jogo!

Os nossos adeptos fizeram-se ouvir, em Coimbra, durante todo o jogo com apoio constante à nossa equipa.

Equipa titular:
  • Guarda-Redes: Rafael Veloso;
  • Defesas: Duarte Machado, Kay, João Meira e Filipe Ferreira;
  • Médios: Diakité, Fernando Ferreira, João Pedro, Tiago Silva e Miguel Rosa;
  • Avançado: Fábio Sturgeon.

Força Belém!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário