domingo, 29 de setembro de 2013

Grande exibição no derby deu empate

Postado Por: with Sem Comentarios
O derby de Lisboa, no estádio da Luz, deu empate. A nossa equipa fez uma grande exibição e o nosso golo foi marcado por Diakité aos 30 minutos.

A equipa titular é constituida por Matt Jones, na baliza, a trás de quatro defesas, Duarte Machado, João Meira, João Afonso e Filipe Ferreira. Diakité e Helgi Danielsson são os médio mais recuados e Tiago Silva o mais avançado. A frente de ataque é composta por três jogadores muito rápidos, são eles Fredy, João Pedro e Fábio Sturgeon.

A bola saiu nossa e foi Tiago Silva a dar o pontapé de saída.

Aos 10 minutos João Pedro rematou muito forte, fora da área, obrigando o guardião contrário a empenhar-se para evitar o nosso golo. Fredy voltou a testar a atenção do guarda-redes encarnado.

Aos 16 minutos falha de atenção na defesa e o adversário inaugurou o marcador.

A nossa equipa teve uma extraordinária reação e encostou, nos minutos seguintes, o adversário à sua grande área. Aos 27 minutos Sturgeon isolou-se mas a bola passou por cima da baliza contrária.

Á passagem da meia hora de jogo, através de um canto, muito bem marcado por Tiago Silva, Diakité igualou a partida, cabeceando sem hipóteses para o guardião contrário.

Até ao intervalo não se registaram jogadas de muito perigo.

Na segunda parte a nossa equipa continuo a desempenhar uma boa exibição, tanto técnica como tácticamente. Aos 64 minutos a nossa equipa técnica fez a primeira alteração. Entrou Diawara e saiu Sturgeon. Pouco depois saiu Fredy para entrar Arsénio e aos 80 minutos entrou Jonsson para a saída de Tiago Silva.

Reportagem Fotográfica:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário