domingo, 29 de setembro de 2013

Jorge Simão: "Queríamos deixar os nossos sócios orgulhosos"

Postado Por: with Sem Comentarios
Jorge Simão e Marco Paulo mostraram-se felizes com o empate (1-1) alcançado no derby de Lisboa frente ao Benfica, no estádio da Luz.

"O que tínhamos definido como objetivo era ganhar. Não conseguindo isso, levamos o empate, sendo que o terceiro objetivo era fazer uma boa exbição, que deixasse os nossos sócios orgulhosos", afirmou, no final da partida, antes de deixar elogios ao plantel do Restelo.

"Foi uma semana difícil, onde muitos acontecimentos prejudicaram de forma indelével este grupo de trabalho, mas a forma como eles reagiram na quarta-feira e hoje mostra a capacidade que este grupo tem para enfrentar as adversidades", concluiu.

Marco Paulo "Empate com sabor a vitória".
"É um empate com sabor a vitória. Sabíamos os pontos fortes do Benfica, tentámos anulá-los e penso que conseguimos isso. Esta exibição é um sinal da qualidade e da determinação dos jogadores e também da vontade de inverter a nossa posição na tabela", disse Marco Paulo em conferência de imprensa, salientando a reação dos jogadores ao que se passou com Mitchel van der Gaag.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário