segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resultado demasiadamente injusto

Postado Por: with Sem Comentarios
A atitude, a garra e o coração com que a equipa jogou mereciam uma vitória sem lances mal ajuizados. Os golos de Miguel Rosa e João Pedro foram insuficientes.

A nossa equipa perdeu uma partida na qual jogou 80 minutos contra dez homens. Num lance em que o adversário isolou-se e ao tentar passar por Matt Jones foi derrubado. Tiago Silva foi sacrificado para entrar o internacional português sub-20 Rafael Veloso.

Antes da expulsão os nossos jogadores criaram duas ocasiões flagrantes de golo, mas a bola teinou em não entrar. A jogar com dez elementos Mitchell teve de alterar a estratégia e no único lance de perigo a equipa insular inaugurou o marcador.

Miguel Rosa, aos 43 minutos, colocou justiça no marcador com o um grande golo após cruzamento de Fredy. Antes Paulo Jorge, por lesão, foi substituído por João Pedro, o mais recente reforço da nossa equipa.

Na segunda parte continuámos a criar as melhores oportunidades para marcar e dar a volta ao resultado. Num desses lances a bola só não entrou na baliza contrária pois um defesa adversário impediu-o com a mão. O árbitro assim não o entendeu. Quando estávamos a jogar com menos dois jogadores, pois Deyverson estava fora por lesão, e Diawarra já estava pronto para entrar o árbitro não permitiu a substituição e numa jogada rápida a equipa contrário marcou, contra a corrente do jogo, o segundo golo.

Os nossos jogadores não baixaram os braços mas o adversário voltou a marcar aos 82 minutos, num lance muito duvidoso de fora de jogo. A equipa ainda teve forças para reduzir com o estreante João Pedro a fuzilar a baliza contrária.

O futebol praticado pela nossa equipa e os 2.425 adeptos mereciam um resultado completamente diferente. Acreditamos que no próximo jogo a vitória será nossa. Força Belém.

Reportagem Fotográfica:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário