segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Van der Gaag: "Lance crucial decidiu o resultado"

Postado Por: with Sem Comentarios
O nosso treinador ficou contente com a entrega ao jogo dos nossos jogadores e realçou o lance "crucial do jogo", mão adversária na área contrária, onde não foi assinalada falta.

"A equipa entrou muito bem no jogo, trocou bem a bola e chegou à baliza do Nacional. No primeiro contra-ataque do Nacional sofremos a expulsão, logo aos dez minutos. A equipa sentiu muito, baixou demasiado as linhas e sofremos o golo. Depois voltámos a subir as linhas e conseguimos o empate", começou por dizer.

Após sofrermos o primeiro golo a nossa equipa teve "uma boa reação. Na segunda parte, a equipa trabalhou bem e depois temos um lance que é crucial, que é o penálti, não marcado. O árbitro decidiu de outra forma, mas foi um lance crucial. Na semana passada sofremos um penálti fantasma e este foi um lance crucial, ainda mais quando estávamos a jogar com 10. Mas faz parte. Ele decidiu ao contrário e, infelizmente, temos de viver com isso", referiu Mitchell.

"Com o 2-1 e, depois, o 3-1 ficou tudo mais complicado. Ainda assim, a equipa nunca baixou os braços, reduzimos para 3-2, mas já faltava tempo. Penso que o resultado mais justo seria um empate", concluiu o nosso treinador.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário