sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rui Pedro Soares: "Van der Gaag continua a ser o nosso treinador"

Postado Por: with Sem Comentarios
Rui Pedro Soares, em conferência de imprensa, confirmou que Mitchell Van der Gaag "continua a ser treinador do Belenenses. Não rescindiu contrato nem nós o demitimos. Vamos esperar que ele recupere".

O administrador da nossa SAD confirmou que Marco Paulo irá reforçar a equipa técnica e acumular, dessa forma, o novo cargo com o de treinador da equipa de juniores.

"Não gosto de usar a expressão treinador interino, mas a equipa técnica foi reforçada com a inclusão de Marco Paulo, que no passado já dirigiu a equipa do Belenenses com grande sucesso. Vai reforçar a equipa técnica, mas não substituir o Mitchell, pois ele é insubstituível. Quero dizer ao Mitchell que esperamos o tempo necessário, e que, tal como ele, somos optimistas e espero tê-lo muito em breve de volta".

Reforçando a sua ideia, Rui Pedro Soares, lembrou que treinadores como Alex Ferguson e Johann Cruyff também tiveram problemas cardíacos e voltaram a ser treinadores no Manchester United e no Barcelona.

O acionista maioritário e presidente da SAD garantiu ainda que caso no futuro Van der Gaag lhe comunique que pretende deixar de ser treinador, "haverá sempre um lugar importante para ele no Belenenses", porque, explicou, "há clubes de futebol e, depois, há o Belenenses", disse, reforçando a gratidão pelo trabalho do holandês.

O líder da SAD agradeceu ainda a colaboração de António Soares, presidente do nosso clube, que facilitou este reajuste.

Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário