sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Belenenses quer vencer Olhanense e dar sequência ao empate na Luz

Postado Por: with Sem Comentarios
O futebolista do Belenenses João Pedro afirmou ontem que o plantel quer dar seguimento aos resultados positivos, mas lembrou que o empate conquistado frente ao Benfica só terá mais significado se os ''azuis'' vencerem o Olhanense.

O extremo, que fazia a antevisão do jogo da sétima jornada da I Liga, na qual o Belenenses recebe sábado os algarvios, destacou o ''bom momento'' da equipa, que, depois do primeiro triunfo na prova, perante o Marítimo, conseguiu ''roubar'' um ponto aos ''encarnados'' (1-1), no passado fim de semana.

''Queremos dar seguimento ao bom momento que estamos a atravessar. Obviamente que estamos satisfeitos com o que conseguimos, mas este ponto na Luz só terá mais significado se conseguirmos uma vitória frente ao Olhanense'', começou por dizer.

De resto, o jogador lamentou que não se tenha valorizado a exibição dos ''azuis'', em virtude do momento menos positivo do Benfica.

''Ninguém pensava que iríamos conseguir aquele resultado no Estádio da Luz e conseguimo-lo com todo o mérito. Muita gente desvalorizou o resultado, porque o Benfica não está bem, mas também têm de valorizar o que nós fizemos'', realçou.

Quanto ao encontro de sábado, João Pedro prevê um Olhanense ''com uma estratégia mais defensiva, à espera de levar pontos'' do Restelo, mas advertiu que o Belenenses joga em casa e quer ''aproveitar o bom momento para conseguir a vitória''.

Por outro lado, o extremo faz um balanço positivo do curto período que ainda leva no Restelo, após ter sido cedido pelo Sporting de Braga até final da época.

''As coisas estão a correr bem. Fiz quatro jogos pelo Belenenses, tenho dois golos, mas isso só aconteceu porque tenho sentido uma enorme confiança de toda a estrutura do Belenenses e dos companheiros e isso torna mais fácil a integração de qualquer jogador'', concluiu.

O Belenenses, último classificado, com quatro pontos, recebe o Olhanense, 13.º com cinco, no sábado, a partir das 16:00, no Estádio do Restelo, num jogo que será arbitrado por João Capela (Lisboa).

Programa da Jornada:

Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013
  • Académica – Rio Ave, 20:15

Sábado, 5 de Outubro de 2013
  • Belenenses – Olhanense, 16:00
  • Sporting – V. Setúbal, 20:15

Domingo, 6 de Outubro de 2013
  • Gil Vicente – Paços Ferreira, 16:00
  • Nacional – Sp. Braga, 16:15
  • Arouca – FC Porto, 18:15
  • Estoril – Benfica, 20:15

Segunda-Feira, 7 de Outubro de 2013
  • Guimarães – Marítimo, 20:15
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário