sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O número 25 à volta de Miguel Rosa

Postado Por: with Sem Comentarios
Miguel Rosa soma 74 jogos pelo Belenenses: 25 vitórias, 25 derrotas, 24 empates e 25 golos ©Pedro Ramos

O regresso de Miguel Rosa ao Belenenses foi uma batalha que os azuis do Restelo conseguiram ganhar no último verão. O médio que brilhou ao serviço do Benfica B na temporada passada era um desejo de Mitchell Van der Gaag mas apenas chegou ao conjunto da Cruz de Cristo quase no arranque da Liga Zon Sagres.

É notório que o médio de 24 anos foi acrescentar qualidade ao Belenenses. Titular em quatro dos cinco encontros que disputou, sendo que na última jornada falhou a deslocação ao Estádio da Luz, Miguel Rosa assumiu preponderância nos recém-promovidos ao principal escalão do futebol português e tem contribuído para a recuperação da equipa, depois de nas primeiras quatro jornadas ter sofrido um igual número de derrotas.

O mais provável é que Miguel Rosa regresse ao 11 inicial na próxima jornada, mas para já há um número que marca a passagem do médio pelo Restelo, o 25. Nesta altura, o jogador que já representou também o Benfica B, Carregado e Estoril leva 25 vitórias ao serviço do Belenenses, 25 derrotas e tem 25 golos marcados.

Além disto, Miguel Rosa soma 24 empates com a camisola do Belenenses, pelo que uma eventual divisão de pontos na receção dos azuis ao Olhanense poderá fazer com que em 75 jogos o futebolista tenha um igual número de triunfos, derrotas e empates. E se não marcar, também juntará aos resultados um igual número de tentos apontados, 25.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário