quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Futsal: Comentários ao Cascais - Belenenses/ElPozo

Postado Por: with Sem Comentarios
No final do encontro diante do Cascais, que o Belenenses/ElPozo venceu com justiça, ouvimos o técnico Carlos Teixeira sobre o jogo disputado, sobre a importância da vitória após duas derrotas consecutivas e perspectivando, desde já, o encontro da próxima jornada. 

Uma vitória importante, com uma exibição bastante segura. Como analisas o jogo e o resultado? 
Foi sem dúvida uma vitória muito importante. Fizemos uma primeira parte muito segura da nossa parte, bem defensivamente e a sairmos com critério para o ataque. Na segunda parte foi um jogo mais partido, mais oscilante da nossa equipa, quer em termos exibicionais quer, principalmente, em termos emocionais. Perdemos por alguns momentos o controlo do jogo mas tivemos alma e coração para não desaparecermos do mesmo e vencemos com mérito.

A equipa reagiu bem às duas derrotas nas jornadas anteriores e neste jogo entrou muito bem...
Conversamos sempre bastante sobre o que de menos bem fazemos nos jogos anteriores. Estávamos conscientes que seria de importância capital pontuarmos em Cascais. No entanto, não nos colocamos em bicos de pés quando ganhamos nem desesperamos quando perdemos, até porque, nessas duas derrotas também tirámos ilações positivas.

Depois de 30 minutos com o jogo controlado, não estavas à espera de sofrermos 3 golos num minuto, colocando em causa o resultado?
Não e sim. Não, porque na altura em que aconteceu já estávamos outra vez bem no jogo. Sim, porque o futsal é pródigo nestas situações. Não podemos dar nada como garantido e não podemos esquecer que do outro lado estava uma equipa do Cascais, bem orientada, com jogadores experientes e de qualidade, que em qualquer momento podem fazer golos e mudar o destino do jogo.

Neste jogo apostaste no Sérgio para a baliza, que correspondeu muito bem. Foi uma aposta ganha?
Sérgio, Roger e Vando, qualquer um dos três guarda-redes dão-nos garantias. Neste jogo, nesta altura, optámos pelo Sérgio, e realmente esteve muito bem.

No próximo jogo vamos receber o Vila Verde, uma equipa com a qual tivemos muitas dificuldades nos jogos da época passada. O que antevês para esse jogo?
Será mais um jogo encarado como mais uma final. Vamos defrontar um adversário que na época passada ganhou-nos duas vezes. Será com certeza um jogo difícil, contra uma equipa que, como nós, precisa de fazer pontos e que, por tradição, nos causa sempre inúmeros problemas. Estamos cientes que são três pontos essenciais para nós e o nosso único pensamento será a vitória. Contamos naturalmente com o apoio dos nossos adeptos para ajudarem a equipa a conseguir o seu objectivo. Viva o Belenenses/ElPozo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário