quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Futsal: Juvenis vencem nos Lombos

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa juvenil de futsal do Belenenses defrontou no Pavilhão Desportivo dos Lombos a equipa do Quinta dos Lombos em jogo da 4ª jornada da Divisão de Honra de A. F. de Lisboa tendo vencido por 3-6.

Como já vem sendo habitual, a nossa equipa entrou em campo numa toada lenta, esperando pela iniciativa do adversário, e sem grande surpresa, aos 10 minutos já perdia por dois golos de diferença originados por várias desconcentrações na saída para o ataque.

Após uma reprimenda da equipa técnica, e apoiados pelos vários adeptos e familiares presentes no pavilhão, a nossa equipa focou-se no jogo, concentrou-se, e partiu para cima do adversário, construindo várias jogadas de qualidade, e conseguindo reduzir o marcador, através de um endiabrado Dantas, aos 15 minutos. O golo trouxe a confiança ao grupo, e 3 minutos depois, o mesmo Dantas volta a facturar, colocando o jogo empatado.

Sempre com o Belenenses por cima do adversário, o jogo caminhava para o intervalo, quando numa jogada colectiva de belo efeito, Dantas marca o seu terceiro golo do jogo e do Belenenses, levando assim a equipa azul em vantagem de 3-2 para as cabines, no intervalo do jogo.

No regresso, a nossa equipa entrou em campo e teve de suportar a pressão feita pela equipa da linha, passando por vários momentos de aflição, que obrigaram o nosso técnico a pedir um desconto de tempo, de forma a acalmar os jogadores e dar as indicações certas para levar o jogo de vencida, pois após a saída da bola, a equipa em várias jogadas de saída de pressão, com boa trocas de bola e excelentes movimentações ofensivas, marcaria mais dois golos, o primeiro por Ricardo Camilo e mais um de Dantas que completou um poker.

Com uma vantagem de 3 golos a nossa equipa passou a gerir o jogo, obrigando o adversário a correr atrás da bola, e mesmo sofrendo um golo em contra ataque, manteve-se serena, trocando a bola e partindo apenas na certa para o ataque, resultando ainda mais um golo, por André, aos 23 minutos.

Até ao final do jogo, a toada manteve-se, com os nossos jovens a fazerem o jogo mais conseguido da época, trazendo um bom resultado num pavilhão sempre difícil. Para a semana temos um jogo complicado, com o 2º classificado Portela, no pavilhão do Restelo, pelas 11.30 de Domingo dia 6.

Belenenses: André Malveiro (Gr), Hélio, Ricardo Camilo (1 Golo), Amilton e Paulinho
Jogaram ainda: Diogo (Gr), Isaac, Fábio, Rui, Dantas (4), Dani e André Santos (1). 

Treinador: Hilário Nogueira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário