segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Futsal: Segunda vitória consecutiva

Postado Por: with Sem Comentarios
Excelente vitória da nossa equipa, num jogo de grande intensidade, num Pavilhão Acácio Rosa com muito público, com o Belenenses/ElPozo a chegar cedo ao 2-0, com golos de Pauleta (com a colaboração de um adversário) e de Bruninho, tendo desperdiçado várias ocasiões para elevar o marcador antes do intervalo.

A vencer por 2-0 ao intervalo, a nossa equipa entrou na segunda parte a controlar o jogo, dando a iniciativa ao adversário, tendo chegado aos 4-0 a meio da segunda parte, com golos de Bruninho e de João Marques, o que obrigou o técnico do Vila Verde a apostar no 5x4 desde o minuto 32 do encontro.

Num encontro muito intenso, com muito contacto físico e com algumas quezílias à mistura, a equipa adversária ainda reduziu para 4-1, mas pouco depois, Major fechou o encontro com dois golos na marcação de livres de 10 metros, elevando o marcador para pesados 6-1 a favor do Belenenses/ElPozo, com o Vila Verde a reduzir para os 6-2 finais, a poucos segundos do final.

Mais uma grande exibição da nossa equipa, dos nossos jovens atletas, cada vez com mais confiança e com maior concentração, com destaque para mais uma excelente exibição do nosso jovem guarda-redes Sérgio Alves, sendo que todos os jogadores de campo estiveram num patamar bastante elevado.

Com esta vitória, o Belenenses/ElPozo mantém o 5º lugar da classificação, agora com 9 pontos, sendo que na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Braga, para defrontar o Sp. Braga.

Sérgio Alves teve de ser hospitalizado.
Depois da vitória por 6-2 contra o Vila Verde, o nosso guarda-redes Sérgio Alves dirigiu-se ao hospital a fim de ser observado devido a uma forte pancada em uma das vistas, tendo ficado com a visão afetada.

Podemos informar que foi observado e que o seu estado, apesar de ainda não ter recuperado a visibilidade totalmente, não inspira cuidados especiais, apenas necessitando de tratamento especifico e algum descanso.

Todo o grupo de trabalho lhe deseja uma rápida recuperação.

Aproveitamos para lhe dar os parabéns, e também extensíveis a toda a equipa pela excelente exibição.

Resultado Final: Belenenses/ElPozo 6-2 SC Vila Verde

Golos de: Bruninho (2), Major (2), Pauleta e João Marques.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário