segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Liga Zon Sagres: Belenenses 2–0 Olhanense (Declarações)

Postado Por: with Sem Comentarios
Declarações dos treinadores de Belenenses e Olhanense, após o encontro da sétima jornada da I Liga de futebol, que os ''azuis'' venceram por 2-0.

Marco Paulo (treinador interino do Belenenses): ''Foi um jogo que perspetivávamos difícil, contra um Olhanense que vinha para lutar por pontos. Tivemos 40 minutos muito bons na primeira parte, a comandar, conseguimos o golo e apenas nos últimos cinco minutos o Olhanense se acercou da nossa baliza.

Na segunda parte o jogo esteve mais repartido, aconteceu a expulsão deles, conseguimos novo golo, mas sempre com o Olhanense a responder. Penso que a vitória é justa.

Sabíamos que o Olhanense vinha numa toada mais defensiva, a tentar sair em contra ataque, e que teríamos de estar bem para criarmos situações de golo. O mérito é nosso, por termos marcado cedo e termos controlado o jogo.

Os pontos eram precisos e este jogo era importante nesse sentido, para deixar os lugares de baixo e cimentar a nossa posição no campeonato''.

Abel Xavier (treinador do Olhanense): ''Foi um jogo muito competitivo. Definimos uma estratégia contra uma equipa que tem os mesmos objetivos do Olhanense, mas tivemos algumas dificuldades em interpretar essa estratégia e depois cometemos um erro no primeiro golo, que marca a dinâmica e os processos do próprio jogo.

Mesmo assim, tivemos atitude, fizemos alterações, melhorámos, mas depois tivemos a expulsão. São incidentes a mais, que, enquanto treinador, vou tentar corrigir nos treinos. Não fazendo uma exibição contundente e com algum demérito nosso, o Belenenses acaba por conquistar os três pontos.

Sou um treinador muito realista perante o caminho a perseguir, que não será fácil. Mas não será fácil para mais 10 equipas. Temos de lutar com todos os adversários diretos e melhor do que o fizemos hoje''.

Programa da Jornada:

Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013
  • Académica – Rio Ave, 0-1

Sábado, 5 de Outubro de 2013
  • Belenenses – Olhanense, 2-0
  • Sporting – V. Setúbal, 4-0

Domingo, 6 de Outubro de 2013
  • Gil Vicente – Paços Ferreira, 2-1
  • Nacional – Sp. Braga, 3-0
  • Arouca – FC Porto, 1-3
  • Estoril – Benfica, 1-2

Segunda-Feira, 7 de Outubro de 2013
  • Guimarães – Marítimo, 20:15
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário