domingo, 6 de outubro de 2013

Marco Paulo: "Dar tudo pelo Mitchell"

Postado Por: with Sem Comentarios
Marco Paulo na conferência de imprensa, após a vitória sobre o Olhanense (2-0), referiu que "foi uma importante vitória".

Analisando o "jogo que perspetivávamos difícil, frente a uma equipa do Olhanense que vinha tentar conseguir pontos. Tivemos uma boa entrada, conseguimos um golo, conseguimos outras oportunidades. Na segunda parte, o Olhanense mudou a sua forma de jogar e conseguiu criar-nos algumas dificuldades. Depois aconteceu a expulsão deles, voltámos a ficar por cima e conseguimos um segundo golo. Acabámos por ter também uma expulsão, mas até ao final controlámos a partida."

Sobre o adversário, Marco Paulo, disse que "não surpreendeu. Sabíamos que o Olhanense vinha numa toada mais defensiva para tentar sair em contra-ataque. Tínhamos de trabalhar muito para conseguir situações de golo. O mérito é nosso por termos conseguido marcar cedo. Este jogo era importante para conseguirmos deixar os lugares de baixo."

Depois indicou que os jogadores "querem dar tudo porque o Mitchell foi, e continua a ser, uma pessoa importante para o grupo."

Finalmente, sobre a paragem no campeonato, numa altura que conseguimos duas vitórias e um empate, em três jogos, Marco referiu que "vem numa altura que dá também para descansarmos depois de umas semanas difíceis com muitos jogos."
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário