sábado, 23 de novembro de 2013

Filipe Ferreira espera «jogo complicado» em Paços de Ferreira

Postado Por: with Sem Comentarios
O defesa do Belenenses Filipe Ferreira frisou as dificuldades que os "azuis" vão encontrar na deslocação a Paços de Ferreira, na 10.ª jornada da I Liga de futebol, nomeadamente após três semanas de paragem do campeonato.

O lateral esquerdo, que falava em conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo, lembrou que o adversário, último classificado da prova, "procura a primeira vitória em casa" e que os jogadores pacenses querem "mostrar-se" ao novo treinador, Henrique Calisto, que recentemente substituiu Costinha.

"Vai ser um jogo complicado, frente a uma equipa que procura a primeira vitória em casa e, ainda por cima, com os seus jogadores a pretenderem mostrar-se ao novo treinador. Mas estamos preparados para isso", afirmou.

No entanto, além das dificuldades inerentes ao próprio jogo, Filipe Ferreira salientou igualmente as consequências do interregno no campeonato, considerando que pode prejudicar o bom momento que a formação de Belém vinha atravessando, com cinco partidas consecutivas sem derrotas.

"Nós queríamos jogar, porque estávamos numa fase boa e uma paragem destas prejudica sempre qualquer equipa. Ainda assim, esperamos manter o mesmo nível com o Paços de Ferreira", referiu.

Depois de uma época em que esteve "tapado" por Nélson, na lateral esquerda, o jogador, de 23 anos, surge agora como um dos totalistas do Belenenses na I Liga, juntamente com Diakité, e a regularidade no "onze", admite, tem-lhe trazido confiança.

"No ano passado não joguei tanto como esperava, mas este ano tenho sido uma aposta do treinador, o que é bom para mim. Só a jogar com regularidade é que se ganha confiança", concluiu.

Belenenses, 10.º classificado com nove pontos, e Paços de Ferreira, último com cinco, defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, no Estádio Capital do Móvel, num encontro que será dirigido por Luis Ferreira, de Braga.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário